,

Intolerância À Lactose Causas Sintomas E Tratamentos

Intolerância À Lactose Causas Sintomas E Tratamentos
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Intolerância à lactose causas sintomas e tratamentos em pessoas com intolerância à lactose, seu intestino delgado não consegue digerir, do intestino grosso, onde a fermentação pode causar gases, flatulência, diarreia ou náusea.
A lactose é o açúcar do leite, um dissacárido constituído por uma molécula de glucose e um de galactose. Quando a lactose atinge o intestino delgado, a enzima lactase atua sobre a lactose encontrado nos alimentos ingeridos, dividindo-a em duas moléculas que o compõem, de modo que possam ser absorvidos, digerido e transportado através da corrente sanguínea.
Quando a pessoa tem uma deficiência em lactase (enzima lactase tem uma concentração baixa ou não ocorrer), a lactose da dieta não pode ser digerida no intestino delgado que passa diretamente para o intestino grosso onde é fermentada pela flora bacteriana, causando náuseas, diarreia, cólicas, gases e inchaço. Esta situação é conhecida como intolerância à lactose, deficiência de lactase hereditária, deficiência de lactase congênita ou hipolactasia.
A intolerância à lactose é muito comum e afeta 75% da população mundial. Há certa mais propensos a desenvolver esta condição, como as corridas asiáticas, em que cerca de 90% da população tem esse distúrbio intestinal grupos étnicos. Também é comum em Africano, hispânicos e de grupos Índia sul. Em Espanha, o distúrbio afeta aproximadamente 19-28% da população.

Quais São As Causas De Intolerância À Lactose

A intolerância à lactose pode ser hereditária (primária) ou adquirida (secundária). Em fonte primária deficiência de lactase intolerância é herdada recessiva ocorre (é necessária a presença de duas cópias de um gene anormal para a desordem). Nos seres humanos, a ingestão de leite é vital durante a infância, e, por conseguinte, nesta fase da vida de lactase geralmente têm níveis elevados, que diminuem progressivamente com a idade. Por esta razão, a intolerância à lactose primária é muitas vezes manifestada desde a adolescência, mas pode começar antes de sete anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *