,

Os Tratamentos Para A Doença De Parkinson E Prevenção

Os Tratamentos Para A Doença De Parkinson E Prevenção
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Tratamentos para a doença de parkinson e prevenção a doença de Parkinson é uma central condição degenerativa que afeta o sistema nervoso do cérebro,esta condição é causada pela morte de células geradoras de dopamina no cérebro mesencéfalo.
Infelizmente, a doença de Parkinson é uma doença incurável. Os tratamentos para a condição são voltadas para controlar os sintomas. No artigo de hoje, estamos listando abaixo os tratamentos existentes procedimentos disponíveis e cirúrgicos para esta doença.

Tratamentos Para Doença De Parkinson

Medicamentos
Certos tipos de drogas reduz os sintomas da doença de Parkinson: dissonante, tais como tremores e dificuldade em andar. A maioria destes medicamentos contêm substituto sintético para a dopamina, um produto químico de sinalização produzidas pelas células no cérebro. A dopamina não pode ser dado diretamente não pode entrar porque o cérebro. Medicamentos para a doença de Parkinson incluem:
Levodopa
Duopa
Agonistas dopaminérgicos
Inibidores da MAO-B
Catecol-O-metiltransferase (COMT) Inibidores
Tolcapone
Anticolinérgicos
Amantadina
Estes substitutos, embora a dopamina reduz os sintomas da doença de Parkinson, a eficácia diminui ao longo do tempo. No entanto, desde que o paciente toma o medicamento, os sintomas podem ser controlados mais facilmente. Dito isto, alguns medicamentos podem causar uma série de efeitos colaterais, incluindo náuseas, alucinações, sonolência, comportamento compulsivo, hipersexualidade e insônia.
parkinson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *