,

DHEA Para Que Serve Seu Uso Tem Efeitos Colaterais Graves

DHEA Para Que Serve Seu Uso Tem Efeitos Colaterais Graves
5 (100%) 2 votos Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

DHEA para que serve seu uso tem efeitos colaterais graves DHEA ou dehidroepiandrosterona é uma hormônio produzido pelo corpo para nível natural, ou seja, o corpo produz, no entanto, é encontrado em alguns alimentos em pequenas quantidades, tais como a soja.
Ele também é produzido em laboratórios químicos, que é utilizado para retardar o envelhecimento em pessoas, melhoram os problemas de memória em adultos mais velhos e retarda o processo de pessoas com a doença de Alzheimer.
Na área do esporte, é usado para incrementar a massa muscular e energia, sem deixar de lado também a força, porém, é um composto que é altamente proibida pela Association of National College of Atleas ou National Collegiate Athletic Association ( NCAA). Por outro lado, quando uma droga é usada em várias doenças humanas, tais como a disfunção eréctil, a esclerose múltipla, osteoporose, esquizofrenia, depressão e ainda para retardar o processo de Parkinson em doentes que sofrem de que, entre outras condições.
Em outros aspectos, este medicamento também é utilizado para aumentar a perda de peso, porque é também um suplemento de dieta.
Esta hormônio é produzido pelas glândulas supra-renais de rins e fígado, sem esquecer que em homens, é produzido pelos testículos.

Para Que Serve O Uso Do DHEA

DHEA é conhecido por ser eficaz em diferentes processos que utilizam os seres humanos, tais como envelhecimento na pele, uma vez que faz com que um efeito de aumento da espessura da pele e hidratadas em grandes quantidades. Este processo seria necessário cerca de 4 a 5 meses para observar o efeito desejado.
Também em pessoas com depressão, a sua utilização é recomendada doses de 30-500 mg aprox. diariamente de acordo com as decisões tomadas pelo psiquiatra.
Dentro dos usos eficazes que existe na utilização de DHEA, há alguns que não são tão eficazes como, por exemplo, a utilização de DHEA para a psoríase, (síndroma da boca seca) ,artrite e alívio dos sintomas pessoas sofrem retirada usando drogas pesadas como a heroína é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *