,

5 Dicas De Remédio Caseiro Para Febre

5 Dicas De Remédio Caseiro Para Febre
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

Dicas de remédio caseiro para febre A febre é basicamente um sintoma de outra condição ou doença. A febre pode ocorrer quando o seu corpo está lutando contra uma infecção, como a gripe.Razões adicionais para uma febre são uma resposta à imunização em crianças, infecções de ouvido, infecções do trato urinário, certas doenças inflamatórias, gastroenterite, doenças auto-imunes, câncer e coágulos sanguíneos. Súbita mudança no estilo de vida anti-higiênico tempo e também pode contribuir para uma febre.

Alguns dos sintomas comuns associados com febre incluem sudação, dor de cabeça, dor muscular, desidratação, fraqueza, tremores e ligeira perda de apetite.A febre geralmente desaparecem dentro de alguns dias. Mas se a febre está fazendo você se sentir desconfortável, você pode tentar alguns remédios caseiros simples e fácil para resfriar o corpo para baixo e fazer você se sentir melhor.


No entanto, se sua febre superior a 40 graus C, pode se tornar muito perigoso. Durante uma tal situação, você deve ver um médico imediatamente.

Remédio Caseiro Para Febre

1 – Água
Molhe um pano em água fria da torneira, torcer para enxaguar o excesso de água e, em seguida, coloque em áreas como axilas, pés, mãos e virilha para reduzir a temperatura.
Além disso, você pode colocar, panos úmidos frio em sua testa e parte de trás do seu pescoço. Os pedaços de pano deve ser mudado regularmente, depois de alguns minutos. Este remédio é benéfico quando se trata de uma febre alta, uma vez que ajuda a manter a temperatura sob controle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *